Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DORMINDO COM O INIMIGO


Dormindo com o Inimigo
Esse texto brotou em meu coração após analisar o sofrimento de milhares de mulheres que são humilhadas, e subjugadas dentro de seus lares.


Muitas mulheres aceitam o fato de serem maltratadas, apenas por não ter condições financeiras para sobreviver, por isso se submetem as mais terríveis atrocidades praticadas por verdadeiros tiranos que um dia fizeram um pacto, no qual juraram protegerem e amarem seus cônjuges.


Entretanto ao invés de proteger a quem amam, eles provocam à dor em seus pares, através de espancamentos, e de estupros físicos e psicológicos.


Esse quadro dramático causa uma ferida no seio da própria sociedade, aonde os filhos destes casais tendem a serem agressivos, pois a imagem negativas são superdimensionadas nas suas  psiques. E a qualquer momento  o gatinho da memoria pode ser acionado, e  esses filhos podem explodir em ataques de fúria, ou até mesmo usarem entorpecentes, a fim de suavizarem o seu sofrimento.


Famílias são dilaceradas por causa da ação de um marido surtado que age como um agente de exclusão e dor. Exclusão pelo fato de querer que o mundo gravite em torno das suas próprias necessidades, de viver apenas em função  de si, e de olhar apenas para o seu próprio umbigo. 


Agente da dor por magoar as pessoas a sua volta, e nunca se importar com elas, por fazê-las derramarem lágrimas molhadas, por fazê-las gemerem em seus íntimos.
Mas quando chega à noite o inimigo do dia, quer ser o amante da noite como se nada houvesse acontecido.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário